CDL realiza palestra sobre Gestão Jurídica Estratégica

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande promove no próximo dia 18 de setembro (terça-feira) mais uma palestra do I Ciclo de Atualização Empresarial voltada para os lojistas.

O tema proposto será “Gestão Jurídica Estratégica: aprenda a reduzir as demandas da sua empresa”, e vai ser ministrado pelo advogado Expert em Direito do Trabalho Empresarial e Sindicato Patronal, Allan Queiroz e pela advogada Jéssica Leal.

O encontro acontece na noite de 18 de setembro, a partir das 19 horas, no Auditório da CDL, localizado a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. O valor adesão é de R$ 15,00 para associados CDL e R$ 30,00 para não associados.

O I Ciclo de Atualização Empresarial é uma realização da CDL Campina Grande, através do programa “CDL Qualifica”, em parceria com a Queiroz Leal Advocacia Corporativa.