Mudança das relações de trabalho no varejo é tema de palestra na CDL

Tendo em vista as mudanças nas relações entre empregados e empregadores em razão da modernização das leis trabalhistas, a CDL Campina Grande realiza na próxima terça-feira (21) mais uma edição do Ciclo de Atualização Empresarial. O evento acontece em parceria com a Leal Queiroz Advocacia Corporativa, grupo especializado em oferecer assessoria jurídica para empresas.

O encontro abordará o tema “Reforma Trabalhista na Prática: as mudanças na relação de trabalho no varejo”, pertinente para empresários, assessores jurídico, profissionais de RH e demais público interessado. O ministrante será o advogado Alan Queiroz, Expert em Direito do Trabalho Empresarial.

A palestra terá início às 19 horas, no auditório da CDL, localizada a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. A taxa de adesão é de R$ 15,00 para associados CDL e R$ 30,00 para demais público interessado. Para mais informações: (83) 3182.5000 ou 3077-2107.