Diretores da CDL Campina Grande são empossados como conselheiros da Jucep

Nesta terça-feira (19), os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande assumiram seus cargos como membro titular e vogal do Conselho Estadual da Junta Comercial da Paraíba (Jucep). Eles tiveram seus respectivos nomes indicados pela diretoria da entidade e escolhidos pelo governador João Azevedo Lins para compor a comissão.

A solenidade de posse aconteceu na sede da Jucep, na cidade de João Pessoa, e contou com a participação dos demais membros do Conselho e da secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas, que também é terceira vice-presidente da CDL Campina Grande.

Os diretores da CDL Campina Grande que integram o Conselho Estadual da Jucep são: Fábio De Medeiros Costa Dantas, diretor de marketing, como membro titular; e Valéria Barreto Valença, membro do conselho consultivo, como vogal. Eles representam o segmento do comércio varejista no órgão que tem a função de registrar as atividades ligadas a empresas mercantis.

Já empossado, Fábio Dantas destacou a importância da participação da CDL no Conselho Estadual da Jucep para defender os interesses dos lojistas e contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado. Ele também agradeceu a confiança dos demais conselheiros e se colocou à disposição para colaborar com as demandas do órgão.

O presidente Eliézio Bezerra parabenizou os novos membros do Conselho Estadual da Jucep e ressaltou o papel da CDL Campina Grande como uma entidade representativa e atuante no cenário empresarial paraibano.