Raia Drogasil está entre as melhores empresas do Varejo para pessoas LGBTQIA+ trabalharem

No final do mês de maio, o Instituto Mais Diversidade, organização sem fins lucrativos, que tem como missão promover o trabalho digno e a geração de renda para todas as pessoas LGBTQIA+, em parceria com a Human Rights Campaign (HRC) e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, divulgou a segunda edição da pesquisa “Melhores Empresas para Pessoas LGBTQIA+ Trabalharem”, que tem como objetivo avaliar a equidade e a inclusão de pessoas LGBTQIA+ nos ambientes de trabalho no Brasil. No setor de varejo, a Raia Drogasil foi uma das organizações reconhecidas.