Almoço Empresarial reúne lideranças dos setores produtivos de Campina Grande

Evento organizado pela CDL teve como convidado o prefeito Bruno Cunha Lima

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) retomou na tarde desta quarta-feira (10), no Restaurante Tábua de Carne, o Almoço Empresarial, evento que a cada edição traz alguma personalidade pública para tratar de ações voltadas para o desenvolvimento econômico do município.

O evento que faz parte do calendário de ações da CDL havia deixado de ser realizado desde o surgimento da pandemia de covid-19.

Para a edição da retomada, o convidado foi o prefeito Bruno Cunha Lima que apresentou as ações que a Prefeitura Municipal tem desenvolvido nas áreas de infraestrutura, planejamento e geração de empregos. “Esse ciclo de interação e de networking com os diversos atores que fazem a cidade de Campina Grande é um momento ímpar”, disse Bruno.

Dentre os assuntos apresentados pelo gestor do município estão a reforma da Feira Central, reforma e estruturação da Avenida Brasília, revitalização do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), além de dados sobre a geração de empregos e diminuição da dívida pública do município.

O presidente da CDL, Eliézio Bezerra, reiterou a necessidade de que as entidades trabalhem em sintonia com os setores públicos para buscar sempre o melhor para as empresas e consequentemente para a cidade. “ Tudo o que foi apresentado no dia de hoje pelo prefeito é de suma importância, mas na hora de cobrar ações voltadas para o Centro nós vamos cobrar porque nós estamos lá e sabemos exatamente o que precisamos para manter aquela região funcionando perfeitamente”, destacou o dirigente lojista.

Ao final das discussões as mulheres presentes receberam orquídeas em homenagem ao Dia das Mães.

O Almoço Empresarial contou com a presença do presidente da Associação Comercial, Sidney Toledo; do presidente do Sindlojas, Francisco Oliveira; do presidente do Sindicampina, Divaildo Júnior; do presidente do Sindifarma, Neilton Neves; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida e da diretoria da CDL Campina Grande.