CDL participa de Audiência Pública que discutiu a criação alternativas para arrecadar recursos para instituições de saúde

A CDL Campina Grande, através do seu presidente, Eliézio Bezerra participou de uma Audiência pública, na sede da Delegacia da Polícia Federal, para discutir a criação de um trabalho interinstitucional voltado para captação de bens e insumos para estabelecimentos públicos de saúde de Campina Grande, por meio de doações de entidades particulares.

A Audiência Pública convocada pela Promotoria de Defesa dos Direitos Difusos e Coletivos da saúde, do Ministério Público da Paraíba, e pelo delegado da Polícia Federal, Carlos Gastão, aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) e contou com a presença dos presidentes do Sindilojas, Francisco de Assis Oliveira e da Associação Comercial, Antônio Andrade.

Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 13 de março onde serão discutidas, junto a representantes de unidades hospitalares como o Hospital de Trauma e o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) as necessidades para cada setor.