Nova diretoria da Fundação CDL é eleita e empossada para comandar projetos sociais para a comunidade

Empresário Jucileto Leal, das lojas Shopping do Pé, terá a missão de comandar a Fundação no triênio 2023/2025

Um novo tempo para a Fundação CDL de Campina Grande. É assim que os empresários eleitos para compor a nova diretoria encaram o desafio de colocar em prática os projetos de caráter social que fazem parte da missão da entidade.

A eleição e posse da nova diretoria aconteceu na noite da última sexta-feira (24), na sede da Fundação, localizada na Rua 24 de Maio, 1503, Tambor, momento em que o empresário Jucileto Leal, das Lojas Shopping do Pé, foi escolhido para presidir a entidade no triênio 2023/2025, substituindo Rosália Lucas, atual secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba.

“Temos o compromisso, desde já, de fazer acontecer e melhorar os projetos que já acontecem nesta Casa. Vamos ampliar esse leque social trazendo a comunidade próxima para dentro do prédio e oferecer a ela oportunidades para se capacitarem. Mais adiante nós vamos firmar parcerias com o Sebrae e com outras entidades para capacitar as pessoas que trabalham no comércio da nossa cidade. É esse o compromisso de toda a diretoria”, disse Jucileto Leal.

A arquiteta Alzira Veiga será a vice-presidente e outros nomes fortes de diversos setores da economia produtiva de Campina Grande integram a lista de diretores. Confira:

.

Evilazio Moreira Fonseca

Helder Campos Pereira

Fábio Medeiros Costa Dantas

Sobre a Fundação CDL – Fundada em 2009, a Fundação CDL surgiu com o propósito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de adolescentes e jovens da rede pública de ensino através de capacitação, entre outras, com dimensão educativa e cultural. Em 2014 teve sua sede inaugurada, gerando oportunidades para a comunidade através de cursos voltados para pessoas de todas as faixas etárias, porém, a pandemia de covid-19 fez com que grande parte das atividades fossem interrompidas.