Eliézio Bezerra é empossado como novo presidente da CDL

Diretoria executiva também toma posse para triênio 2023/2025

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) empossou nesta quarta-feira (28), em cerimônia festiva, no Restaurante Boi e Brasa, o novo presidente, diretoria executiva e o conselho fiscal que irão comandar os rumos da entidade no triênio 2023 – 2025.

A partir de janeiro de 2023, a entidade passa a ser comandada pelo empresário Eliézio Bezerra, do Grupo Aluízio Fashion. Ao lado da diretoria, Eliézio terá a missão de representar o comércio e defender as pautas de interesse da classe empresarial perante os órgãos públicos e sociedade civil organizada.

Em seu discurso de posse, o novo presidente destacou a necessidade de manter o diálogo com as demais entidades representativas do setor produtivo. “Temos muitos projetos para ser colocados em prática já a partir do início da nossa gestão que será exercida com muita dedicação e construída ao lado de parceiros”. Disse.

A solenidade foi prestigiada por autoridades públicas, empresários, representantes de entidades ligadas ao comércio e parceiros da CDL.

Perfil do novo presidente

Eliézio Bezerra de Farias, 52 anos, casado com Alzira Veiga, pai de três filhos (Aluska, Eliézio Júnior e Ana Beatriz) e avô de dois netos (Eliézio Neto e Ana Helena), é proprietário do Grupo Aluísio Fashion, loja do ramo calçadista, com 23 anos de existência. O empresário iniciou sua trajetória no comércio ainda adolescente, atuando ao lado do pai, o saudoso Aluísio Salviano. Natural de Campina Grande (PB), Eliézio expandiu sua empresa para outros endereços comerciais e hoje atua no comércio das cidades de Queimadas (PB), Esperança (PB), João Pessoa (PB) e Recife (PE), com 22 operações no total.

Sobre a CDL – Com 56 anos de história, a CDL Campina Grande é reconhecida como a maior entidade ligada ao Sistema CNDL no Estado da Paraíba, com mais de oitocentos associados, promotora de grandes eventos e com uma forte representatividade em questões políticas, responsabilidade social e econômicas.

A diretoria é composta por líderes empresariais de empresas de diversos portes econômicos e segmentos.

Confira a composição da diretoria:

Presidente: Eliézio Bezerra De Farias (Aluísio Fashion)

1º Vice-Presidente: João Paulo José De Almeida Rocha (Óticas Rocha)

2º Vice-Presidente: Rosália Borges Lucas (Tudo Agência)

3º Vice-Presidente: Neilton Neves Dos Santos (Redepharma)

1º Diretor Tesoureiro: Olacy Cavalcanti De Albuquerque (Olacanti)

2º Diretor Tesoureiro: Pedro Fabrício De Oliveira (A Potiguar)

1º Diretor Secretário: Lucianne Barros De Moraes (Arte Express)

2º Diretor Secretário: José Anchieta Bernardino Gomes Filho (Sitrans)

-Diretor de SPC:

Vamberto Farias Leal (Redecompras)

Frederico Antônio De Meneses Gomes (Madeireira Planalto)