Telão será instalado no Centro de Campina Grande para transmissão da partida Brasil x Croácia

Número de cadeiras e tenda disponibilizadas será ampliado para acomodar a torcida brasileira

Nesta sexta-feira (09) a Rua Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande, voltará a ser o ponto de encontro da torcida brasileira que for assistir a partida da seleção pentacampeã mundial diante da Croácia, às 12 horas, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

A iniciativa é uma ação conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial (ACCG) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) que decidiram repetir o êxito da proposta realizada ainda na fase de grupos, e voltarão a instalar um telão no mesmo local para que o público acompanhe todos os lances da partida decisiva.

Com o sucesso da primeira edição, as entidades resolveram ampliar a logística e desta vez irão disponibilizar 500 cadeiras e tendas para acomodar todos que se juntarem para torcer pela Seleção, além de garantir a festa independente de fatores climáticos.

A proposta foi pensada com o objetivo de manter a economia funcionando em dias de jogos com horários no meio do expediente, quando não há como fechar as lojas mais cedo e liberar os funcionários. Já as partidas que ocorrem às 16 horas têm feito com que muitas empresas fechem mais cedo e liberem suas equipes antes do jogo ter início.

A Rua Cardoso Vieira deverá ficar interditada já a partir das 08 horas, conforme autorização solicitada à STTP. O apoio da Polícia Militar também foi solicitado para garantir a segurança do evento.