Sucessão Familiar e marketing digital serão temas de palestras de lançamento da CDL Jovem de Campina Grande

Evento gratuito tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos negócios e contribuir para a melhoria das vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande lança oficialmente, nesta quarta-feira (14/09), o núcleo CDL Jovem com o Talk CDL. Evento totalmente gratuito e que irá abordar temas atuais e importantes para a condução das empresas, como a sucessão familiar e a presença nas plataformas digitais.

O tema ‘Sucessão Familiar’ é sempre encarado com preocupação dentro das empresas. O que fazer para preparar o sucessor no comando das operações? Quando esse processo deve ter início? Quem devo escolher para me substituir? Essas e outras perguntas serão respondidas pelo mentor empresarial e licenciado da KLA Escola de Vendas, Alberto Marinho.

Outro assunto em evidência é a presença das empresas nas plataformas digitais. E o empresário que participar do Talk CDL irá acompanhar uma palestra ministrada pela produtora de conteúdo digital e consultora de moda e estilo Maria Clara Torquato, que mantem o perfil @larcomfofurices, página com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ela vai apresentar as principais tendências de marketing e as diversas formas de promover as empresas através das mídias digitais.

Sobre o evento – O Talk CDL foi criado para promover relacionamento e network entre empresários, além de apresentar a CDL Jovem, órgão complementar criado com o propósito de oferecer à CDL um espaço para o desenvolvimento de jovens empresários lojistas com espírito de liderança e empreendedorismo.

Segundo o presidente da CDL Jovem, Luíz Ozélio, o objetivo do evento é apoiar o desenvolvimento dos negócios e contribuir para a melhoria das vendas. “Esta é uma excelente oportunidade para os empresários adquirem mais conhecimento de forma gratuita. Com essa iniciativa, a entidade traz motivação e ferramentas importantes para auxiliar no crescimento econômico”, diz.

As palestras estão marcadas para às 19 horas, no auditório da CDL, localizado na Rua Barão do Abiaí, 24, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br.

O evento é realizado pela CDL Jovem Campina Grande em parceria com o apoio: Sebrae, Gráfica Marcone, São Braz, Mais Vídeos, Shok Eventos, Supermercados Ideal, Unifacisa e Panificadora Campinense.

Sobre a CDL Jovem

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) é um órgão complementar criado em abril de 2022 com o propósito de oferecer à CDL um espaço para o desenvolvimento de jovens empresários lojistas com espírito de liderança e empreendedorismo para que sigam a vida profissional e a carreira nas entidades.

Para fomentar esse propósito, a CDL Jovem promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Mantida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, a CDL Jovem tem como objetivo complementar ações de desenvolvimento e capacitação dos futuros líderes, além de promover a responsabilidade social, sustentabilidade e mobilização.

Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.