CDL realiza primeiro encontro Café com Negócios

Empresários, parceiros e associados foram recebidos na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campina Grande para conhecer os novos produtos e serviços oferecidos pela entidade, além de ter acesso às informações sobre as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Nordeste do Brasil para micro e pequenos empreendedores.

O novo gerente do BNB em Campina Grande, Bruno Vasconcelos, recém chegado à cidade, apresentou ao público os serviços oferecidos pelo banco e as taxas de juros disponíveis para aqueles empreendedores que desejam investir em seus próprios negócios.

Os novos serviços: CDL Parceiros, CDL Mais empregos e o Novo Clube de Vantagens, foram apresentados pela equipe de marketing, que detalhou a funcionalidade de cada uma das plataformas, que já estão disponíveis para uso dos associados.

O presidente da CDL, Artur Bolinha, comemorou a primeira edição do Café com Negócios e destacou a importância do evento para unir a classe empresarial em momento que visam o crescimento dos setores do comércio, bens e serviços em Campina Grande.

“A gente conseguiu trazer o Banco do Nordeste para mostrar as linhas de crédito para as empresas que são nossas associadas ao mesmo tempo em que apresentamos novos produtos. Isso demonstra a preocupação que a CDL tem com o fortalecimento dos setores produtivos da nossa cidade”, completou o dirigente lojista.

Ainda durante o encontro foi apresentada as novidades da edição de 20 anos da Liquida Campina e os membros da primeira diretoria da CDL Jovem, que passa a ter papel importante na formação de líderes empresariais.