CDL firma parceria para recuperação de crédito no comércio de Campina Grande

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande conta com um novo sistema de cobrança, levando ainda mais conforto e agilidade para seus associados. A entidade firmou parceria com a Sattus Serviços Financeiros, que desenvolve atividades na área de recuperação de crédito e relacionamento com o cliente, atendendo empresas de todo o Brasil.

A parceria permitirá que cada lojista foque ainda mais nos produtos e no atendimento, deixando a cobrança para uma equipe multiprofissional que poderá atuar na localização dos consumidores e no contato personalizado com eles. A Sattus conta com tecnologia de última geração que permite o contato com o inadimplente através de canais como telefonia, SMS, e-mail marketing, chat em tempo real.

O propósito é que as empresas recuperem clientes com um atendimento humanizado. Essa parceria representa uma oportunidade para os lojistas recuperarem recursos, mas também vantajosa aos devedores, que poderão recuperar o crédito e ter o nome limpo.

Converse com um dos nossos consultores e saiba mais sobre essa vantagem.