Campina Grande sediou, nos dias 22 e 23 de outubro, a capacitação dos colaboradores das CDL´s da Paraíba. Evento direcionado às CDL´s da região com o objetivo de promover a qualificação dos funcionários.
Durante os dois dias de Encontro, os colaboradores cedelistas tiveram imersões sobre os produtos do SPC Brasil, Cadastro Positivo, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Certificado Digital e outros assuntos ligados ao Serviço de Proteção ao Crédito.
Um dos ministrantes foi o Gerente Nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, que destacou a importância do encontro para o contato dos colaboradores com as novas soluções e tecnologias do SPC. “Este é o momento de vocês (colaboradores) tirarem suas duvidas com relação aos serviços oferecidos e debaterem a melhor estratégia para conseguir melhorar os resultados de suas CDL´s, otimizando a operação do SPC e reforçando a marca como um todo na região”, disse.
A Gerente Geral da CDL Campina Grande, Vera Lúcia Pedrosa Borburema, destacou a oportunidade que as palestras geram para a equipe de vendas local. “A partir do treinamento a CDL pode aumentar o faturamento, aumentar o volume de consultas, registros e captação de associados além de despertar a conscientização da representatividade que tem”, explicou.
O encontro foi promovido pelo Conselho Estadual de SPC, por meio do presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Vilar, e da FCDL-PB, através do presidente José Lopes da Silva Neto e teve a participação de quatorze CDL´s paraibanas.
Entidades que participaram do Encontro: CDL Campina Grande, CDL João Pessoa, CDL Sousa CDL Guarabira, CDL Patos, CDL Itaporanga, CDL Bayeux, CDL Santa Rita, CDL Uiraúna, CDL Santa Luzia, CDL São João do Rio do Peixe, CDL Pombal, CDL Itabaiana e CDL Alagoa Nova.