CDL#Nota – Comércio de Campina Grande clama por segurança

Já faz muito tempo que a CDL Campina Grande ocupa os espaços da mídia para expor sua indignação quanto a um grave problema que tem causado sérios prejuízos ao comércio varejista campinense. E mais uma vez estamos aqui para chamar a atenção para a falta de segurança no comércio da cidade. A classe empresarial vem pedir, novamente, respostas ao Governo do Estado da Paraíba quanto à falta de estratégias eficazes para acabar com os assaltos e arrombamentos às lojas.

Campina Grande sofre com o abandono por parte do Governo do Estado, que não olha para a cidade com a atenção que deveria dar à segunda mais importante economia da Paraíba. E é na segurança publica que os efeitos desse abandono são sentidos. Diariamente assistimos aos casos de violência que tem transformado a Rainha da Borborema em um lugar pouco convidativo a receber investimentos.

Reconhecemos o trabalho desempenhado pelos policiais civis e militares que, mesmo com as más condições de trabalho, são os responsáveis por não permitir que a cidade não viva um pandemônio ainda maior. Aliás, pouco se pode fazer quando o próprio comando local da Polícia Militar reconhece que o efetivo é inferior ao que a cidade necessita.

Sempre que a CDL se pronuncia contra a insegurança em Campina Grande, logo são convocadas reuniões para serem apresentadas promessas que, na prática, nem chegam a ser executadas.

Mais uma vez, nos dirigimos diretamente ao Excelentíssimo Senhor João Azevedo, governador da Paraíba, e demais responsáveis pela segurança pública do Estado, para pedir rigor no combate ao crime contra estabelecimentos comerciais com o mesmo empenho que é dado às ocorrências registradas na capital, João Pessoa.

O comércio de Campina Grande clama por segurança.

A Diretoria
CDL Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir