Sonegação tributária será tema de palestra na CDL Campina Grande

Seja por falta de recursos suficientes para encarar os tributos ou por dívidas com a receita, a carga tributária é um dos principais motivos para o fechamento de empresa todos os anos no Brasil. O tema gera bastante discussão entre a classe empresarial e tem ganhado destaque desde que a Presidência da República anunciou que pretende realizar a reforma tributária já nos próximos anos.

Dentro do tema “tributação”, a CDL promove na próxima terça-feira (28), às 19 horas, a palestra: Sonegação tributária e a impossibilidade de criminalização da atividade empresarial,  com o advogado e ex – procurador da Fazenda Nacional, Felipe Moraes de Andrade. O evento acontece no auditório da CDL e é gratuito para associados, contadores e gestores de sociedades. Mais informações: 3182.5000.