CDL promove I Ciclo de Atualização Jurídica

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande realiza a partir da próxima terça-feira (31) o I Ciclo de Atualização Jurídica. Evento voltado para advogados, assessores jurídicos e demais público interessado em adquirir conhecimentos específicos na área.

O encontro acontece em seis datas quinzenais e terá início na noite de 31 de julho, às 19 horas, no Auditório da CDL, com a palestra “Desafios da gestão: Liderança, Motivação e Vendas”, ministrada pela requisitada consultora organizacional Kelly Malheiros.

O objetivo do encontro, segundo o presidente da CDL, Carlos Botelho, é promover a atualização dos profissionais da área para que em decorrência disso, as empresas se tornem mais fortalecidas. “Nós tínhamos o desejo de trazer para Campina Grande um evento voltado para a classe jurídica e comunidade em geral. É uma oportunidade extremamente interessante para que possamos discutir o verdadeiro papel da classe jurídica dentro das empresas”, disse.

O dirigente lojista fez um convite para que os empresários prestigiem o evento. “Buscamos o aperfeiçoamento jurídico da classe empresarial, como também, difundir conhecimento sobre direitos. Por isso, convidamos todos os advogados das empresas associadas da CDL para que prestigiem o evento”, finalizou.

Para esta primeira palestra não está sendo exigida nenhuma taxa, apenas recomenda-se que os interessados entreguem dois quilos de alimentos na recepção da CDL para ter acesso ao local do evento. Já a partir do segundo encontro será solicitado o valor de R$ 15,00 para associados CDL e R$ 30,00 para não associados.

Confira a agenda de palestras do I Ciclo de Atualização Jurídica da CDL:

31/07 – Palestra: Desafios da gestão: Liderança, Motivação e Venda

Palestrante: Kelly Malheiros – Consultora Organizacional

07/08 – Palestra: Governança em empresas familiares: É Possível? Como proteger o patrimônio

Palestrante: Jéssica Leal

21/08 – Reforma trabalhista: O que muda na dinâmica da relação empregado e empregador na Prática?

Palestrante: Allan Qeuiroz

04/09 – Palestra: Chefe x Líder: Diferencial Competitivo na gestão e suas implicações jurídicas

Palestrante: Jéssica Leal

18/09 – Palestra: Gestão Jurídica Estratégica: Prevenção como instrumento redutor de demandas