CDL recebe pré-candidato à presidência da República durante Almoço Empresarial

Empresários, parceiros e diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande participaram na última sexta-feira (04) do almoço empresarial com o CEO das Lojas Riachuello e do Grupo Guararapes, Flávio Rocha. O encontro teve o objetivo de debater os principais assuntos que envolvem o varejo nacional, tais como: crise econômica, reformas trabalhista e tributária, além da participação da classe empresarial na política nacional. Acompanhado de membros do Movimento Brasil 200, Flávio Rocha se lançou pré-candidato à presidência da República e apresentou algumas propostas que defenderá durante sua candidatura.