Nota de agradecimento

Gratidão! Essa palavra resume o nosso sentimento após o sucesso do I Fórum Estadual do Comércio. Agradecemos aos empresários paraibanos, profissionais liberais e todo o público que reservou a manhã do dia 31 de agosto de 2017 para ouvir as palestras sobre diversos assuntos relevantes para a nossa economia.

Agradecemos aos presidentes das CDL’s paraibanas por acreditarem que sim, era possível realizar um evento à altura das antigas convenções e da boa reputação que o movimento lojista conquistou ao longo de sua história. Aos nossos patrocinadores, por investirem e agregarem suas marcas ao fórum. À imprensa, pela brilhante cobertura e à equipe de apoio que garantiu a organização e a acomodação do público presente.

O sucesso do I Fórum Estadual do Comércio foi possível graças à força e determinação de pessoas empenhadas desde o início para que tudo ocorresse dentro das conformidades. À equipe de coordenação e aos palestrantes o nosso maior reconhecimento.

A Federação das CDL’s da Paraíba e a CDL Campina Grande estão imensamente agradecidas a todos por acreditarem que é possível superar os momentos de dificuldade e confiar na recuperação da nossa economia. Confiantes nas contribuições e aprendizados adquiridos, reafirmamos nosso compromisso em atuar com afinco pela defesa da classe empresarial paraibana.

A coordenação