Reforma trabalhista será discutida no I Fórum Estadual do Comércio

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) e a CDL Campina Grande realizam, no dia 31 de agosto, a partir das 08 horas, no Quinta da Colina Maison, o I Fórum Estadual do Comércio, que traz o tema “O Comércio Unido Supera Desafios”.

Com o apoio das demais CDLs da Paraíba, o evento irá reunir grandes nomes da política, do empresariado e do entretenimento em geral com reconhecimento nacional. Além de ser um grande encontro para debates e discussões acerca do panorama econômico do estado e do país.

Dentre os temas que serão abordados está a reforma trabalhista, aprovada recentemente pelo Congresso Nacional e que passa a vigorar a partir do dia 18 de outubro. Para falar sobre o assunto, o deputado federal pelo estado do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, irá ministrar palestra apontando o que muda nas relações de trabalho a partir da nova lei.

Além dele, outros palestrantes também estarão presentes, como o empresário e prefeito de São Paulo, João Dória, que irá falar sobre a “eficiência da gestão pública e os impactos na economia” e o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr. Que irá apresentar palestra com o tema: “Crédito e Consumo no Brasil: Tendências e Desafios”.

Os ingressos para o I Fórum Estadual do Comércio estão sendo vendidos para os associados da CDL de qualquer município da Paraíba, estudantes e não associados. Os interessados podem entrar em contato com a FCDL/PB ou com a CDL Campina Grande, através dos telefones (83) 3211-8842 ou (83) 99143.1176.

Todas as informações sobre a programação de palestras do I Fórum Estadual do Comércio também estão disponíveis no site: www.forumestadualdocomercio.com.br