Campina Black começa nesta segunda-feira com promoções em todo o comércio da cidade

campina-black

Campanha idealizada pela CDL apresenta identidade própria do comércio local e tem participação de mais de 400 lojas

O comércio de Campina Grande já está preparado para a temporada de ofertas impulsionada pela Black Friday, ação tradicional do varejo mundial que é aguardada com expectativa pelos consumidores que estão em busca de promoção e pelos lojistas que têm na campanha a chance de recuperação das vendas.

E pela primeira vez o comércio campinense contará com uma identidade própria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores e permitir com que o comércio local obtenha bons resultados diante da forte concorrência com os grandes marketplace.

A proposta lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – ganhou o nome de “Campina Black” e já conta com a adesão de mais de 400 lojas em oito dias de ofertas, iniciando na próxima segunda-feira (22) se estendendo até o dia 29 de novembro, no varejo físico e também na plataforma Vitrine Digital, o e-commerce do comércio de Campina Grande.

As lojas participantes da Campina Black receberam o material gratuito composto por bandeirolas, cartazes e TAG´s de preço. A CDL também incentiva que os lojistas e gerentes realizem ações de divulgação e ofereçam descontos reais e atrativos para que o consumidor se sinta realmente atraído a comprar no comércio local.

“O que a gente tem percebido é que ano após ano a Black Friday tem crescido principalmente no comércio eletrônico, e é fundamental que a gente reverta um pouco esse ritmo de crescimento para as lojas físicas por que é exatamente nas lojas físicas que as pessoas trabalham, que o emprego é gerado e isso gera resultados em toda a cadeia econômica”, destacou Artur Bolinha, presidente da CDL.

Na análise do dirigente lojista, o crescimento econômico tem como princípio fundamental a geração de empregos. “Sem isso não tem como você pensar em crescimento econômico e naturalmente quando você fortalece o terceiro setor a partir da presença física do consumidor nas lojas, eu não tenho dúvida de que a gente conseguirá dar a nossa contribuição”, disse.

Logo após a Campina Black a CDL realiza uma outra campanha, esta com tema natalino e sorteio de prêmios. A estimativa da entidade é de que o período de vendas de final de ano seja pelo menos 4% maior que o registrado no mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.