CNDL manifesta apoio à vacinação da população brasileira

cndl-vacina-apoio

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) externa o seu total apoio à vacinação da população brasileira contra a Covid-19 e destaca a importância da imunização em massa como única forma segura e eficaz de combate à pandemia do coronavírus.

Para a CNDL, mais do que solução definitiva no combate à doença, a vacinação vai representar a retomada das atividades econômicas. Somente com a população imunizada será possível reaver as atividades do dia a dia da população, a dinamização do consumo e a geração de empregos no país.

Exercendo o seu papel de representante de mais de 500 mil empresas brasileiras, a Confederação lançará nos próximos dias uma campanha nacional de estímulo à vacinação, que contará com o apoio das mais de duas mil Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que, juntas, reúnem 1,4 milhão de pontos de venda.

A CNDL acredita que a mobilização é um esforço que vale a pena, uma vez que o controle da pandemia, por meio da vacinação, é a maneira mais rápida do Brasil resgatar as discussões sobre as reformas e seguir o rumo de transformação tão desejada pelos brasileiros.

Neste momento delicado, em que os números da Covid-19 crescem em todo o mundo, a CNDL destaca a importância da população manter os cuidados de distanciamento social, uso das máscaras e de higiene das mãos.

A CNDL segue junto ao Poder Público em busca de soluções que possam, de alguma maneira, amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia, e entende que não existe mais espaço para antagonismos que só fazem estender a agonia que já ceifou mais de 200 mil vidas e retirou o trabalho de milhões de brasileiros. É hora de agir!

Assim, conclamamos o Sistema CNDL a aderir à programação oficial de vacinação a ser definida pelas autoridades sanitárias e a servir, se necessário, como apoio logístico no esforço de imunização da população.

Juntos somos mais fortes!

José César da Costa

Presidente da CNDL