Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

CDL INFORMA: Sobre os direitos dos trabalhadores do comércio

Constantemente a CDL Campina Grande tem sido alvo de acusações inverídicas de que seria culpada pela falta de acordo para a definição da convenção coletiva dos trabalhadores do comércio. Isso tem feito com que as pessoas pensem equivocadamente, que a entidade seria a responsável pela determinação dos horários de funcionamento em feriados e finais de semana, bem como pagamento de abonos e concessão de folgas.

Por esta razão, comunicamos à categoria interessada que não exercemos qualquer tipo de ingerência no que diz respeito à referida convenção. Sendo assim, esclarecemos que todas as decisões referentes aos direitos dos trabalhadores do comércio devem ser atribuídas ao Sindicato dos Comerciários, presidido pelo senhor José do Nascimento Coelho, e o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, tendo como presidente o senhor Francisco de Assis Oliveira.

 

A Diretoria

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.