Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

CNDL participa do lançamento da Semana do Brasil no Planalto

O presidente da CNDL, José César da Costa, participou na tarde de terça-feira (3) do lançamento da Semana do Brasil no Palácio do Planalto. A campanha acontecerá entre os dias 6 a 15 de setembro e pretende incentivar o sentimento de patriotismo da população ao mesmo tempo em que almeja criar um ambiente de confiança no comércio.

O presidente Jair Bolsonaro conduziu a abertura do evento, onde manifestou confiança na recuperação da economia brasileira.

“É o momento em que nós estamos nos reencontrando com as cores da nossa bandeira e o lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente. Vamos, lá na frente, apesar do orçamento complicado, dar a volta por cima”, disse.

Para Costa, a iniciativa do governo vai ao encontro da expectativa do setor empresarial que está otimista com os recursos que deverão ser injetados na economia a partir de setembro, com o início dos saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

“A Semana do Brasil é mais um gesto que mostra os esforços do governo para melhorar o ambiente econômico. Ela ajudará a aquecer o comércio oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais, como acontece em outros países, como, por exemplo, os Estados Unidos, que realiza sua tradicional “Black Friday””, destacou o presidente da CNDL.

Segundo o Planalto, 4.680 empresas e entidades “estão mobilizadas e vão participar ativamente oferecendo descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores”.

Participaram do lançamento o vice-presidente Hamilton Mourão; o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes; o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o Secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten; o presidente dos Correios, General Floriano Peixoto Vieira Neto e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.