Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

Concurso Vitrine Junina da CDL vai premiar mais bela decoração do comércio

 

 

A poucos dias do início do mês de junho, Campina Grande já começa a respirar o clima da maior festa popular do Nordeste. A cidade que faz o Maior São João do Mundo já está parcialmente decorada para homenagear os santos da época. E o comércio que costuma faturar alto neste período investe na decoração para fazer os consumidores entrarem no clima junino.

Com o objetivo de fomentar a cultura nordestina e estimular o comércio da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande está lançando a 17ª edição do concurso Vitrina Junina, que tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina e valorizar a festa que garante o maior potencial turístico do Estado da Paraíba. Além de despertar no consumidor o interesse em participar desse momento típico da época, fazendo compras no comércio.

Expectativa

A CDL espera que mais de cinquenta lojistas e decoradores participem do concurso, que envolve tanto o centro da cidade como bairros e shoppings.

Lançamento

O lançamento do concurso acontece no próximo dia 23 maio, às 19 horas, no auditório da CDL com um workshop gratuito com o tema: “Visual Merchandising – Sua loja pronta para se destacar no São João”, apresentada pelo designer de moda, Natan Mello, experiente no assunto e responsável pela elaboração estratégica de VM de lojas conceituadas em Campina Grande e João Pessoa. Na mesma ocasião o público terá conhecimento do regulamento e da premiação desta edição do “Vitrine Junina”.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de maio (quinta-feira) e se estendem até 15 de junho. Quem desejar inscrever a loja deverá acessar o site da CDL (www.cdlcampina.org.br) onde também é possível conferir o regulamento.

Julgamento

A comissão de jurados composta por um diretor da CDL, um Designer de VM e um decorador visitará todas as lojas inscritas e que tenham suas inscrições homologadas.

Resultado

No dia 22 de junho, durante um café da manhã junino serão conhecidos os nomes da loja e do decorador responsável pela decoração eleita a mais bonita do comércio de Campina Grande.

Premiação

Os ganhadores receberão uma comenda e uma quantia em dinheiro (dividido entre o lojista e o decorador).

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.