Segunda edição do Arraiá da CDL confirma sucesso do evento

A segunda edição do Arraiá da CDL, realizada entre 07 e 29 junho, em Campina Grande, promoveu a cultura local e aqueceu a economia da cidade

O Arraiá da CDL encerrou sua segunda edição no último dia 29 de junho com chave de ouro, celebrando a cultura nordestina e fortalecendo o comércio local. O evento, realizado no Calçadão da Cardoso Vieira, destacou-se não só pelas apresentações musicais, mas também por iniciativas sociais e campanhas de conscientização.

Decorado com as cores e adereços típicos do período junino, a estrutura da festividade homenageou Antônio Hamilton Fechine, importante empresário local, e contou com uma programação diversificada com artistas e trios de forró. Este ano, as atrações musicais incluíram Ananias do Acordeon, Coroné Grilo, Diomedes Filho, Erika Marques, Verônica Rios, Forró Show, Os Ancelmos, Jeito Nordestino, entre outros, que levaram alegria as mais de 75 mil pessoas que passaram pelo centro comercial da cidade durante a realização do Arraiá.

Além da música, a celebração contou com importantes ações sociais. Iniciativas como o ‘Junho Violeta’, focada na conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, e a ‘Blitz do Bem’, que ofereceu serviços de saúde e orientações preventivas, demonstraram o compromisso da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande com a responsabilidade social.

Eliézio Bezerra, presidente da CDL Campina Grande, destacou o sucesso do evento em 2024 e expressou otimismo em relação ao futuro.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados este ano. Promovemos não apenas um festejo cultural, mas também conseguimos aquecer a economia. A perspectiva para o futuro é promissora. O Arraiá vem se destacando como um exemplo de integração entre cultura, tradição e desenvolvimento econômico. Continuaremos oferecendo uma experiência que celebra nossa cultura e fortalece o mercado varejista da Rainha da Borborema’’, afirmou o presidente da entidade.

Eliézio também agradeceu as parcerias que tornaram o Arraiá da CDL possível. “Gostaríamos de expressar nossa gratidão a nossos colaboradores, as bandas e trios que participaram, à população que prestigiou, bem como aos nossos patrocinadores”, disse.

“Agradecemos especialmente a Caixa Econômica Federal, nosso principal patrocinador nesta edição. Essa parceria foi um marco, consolidando ainda mais o Arraiá no calendário d’O Maior São João do Mundo. A festividade fortaleceu a economia da cidade, gerando receita e empregabilidade no período mais importante do comércio em nosso estado”, finalizou Eliézio.

O Arraiá da CDL contou com o patrocínio de: Caixa Econômica Federal – é por você, é por todo o Brasil -, Prefeitura de Campina Grande, Redepharma, Óticas Almeida, São Braz, Cachaça Caranguejo e Mix Mateus. Além do apoio do Governo do Estado da Paraíba e Niscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir