Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo

Com o intuito de debater estratégias para potencializar a receita no mercado de varejo e consumo, a Salesforce, empresa de software on demand, e a Everymind, referência em implementações Salesforce em diferentes indústrias, promovem o evento exclusivo “RGM em Foco: Conectando a Estratégia com o Campo” no dia 2 de julho, das 14h às 18h, em São Paulo.

A iniciativa tem por objetivo ajudar VPs, Diretores e Gerentes de TI, que atuam no setor Bens de Consumo e Varejo, a enfrentarem os desafios da aderência estratégica junto ao consumidor final, impulsionar o sucesso por meio da execução guiada e otimizar suas campanhas, com base em análises de desempenho eficientes.

Desta forma, na oportunidade, os participantes terão acesso a discussões acerca de estratégias comerciais em todos os níveis da cadeia, além de estratégias para aumentar a produtividade, a inteligência, bem como a visibilidade da organização, por meio do gerenciamento do crescimento da receita, conhecido como Revenue Growth Management (RGM).

O evento foi estruturado com um Welcome coffee, seguido de três palestras principais e um bate-papo aberto para perguntas e respostas, finalizando com um coquetel. Os interessados podem realizar sua inscrição neste link: https://materiais.everymind.com.br/evento-rgm. Confira os detalhes do evento a seguir.

Programação

14h – Welcome coffee
14h30 – Introdução
15h – RGM em foco: conecte a estratégia com o campo

Sobre a everymind
Desafios para conectar a estratégia com o campo
Metodologia + tecnologia (com demonstrações)

16h30 – Roda de conversa
17h – Encerramento
18h – Coquetel

Palestrantes confirmados Everymind

Alexandre De Cicco, Industry Advisor de Bens de Consumo e Manufatura e Co-Fundador da Everymind
Pedro Freire, Industry Advisor de Bens de Consumo e Varejo, com foco em Trade Promotion Management
Rafael Balconi, Diretor de Delivery para a indústria de Bens de Consumo, Varejo e Agro

Palestrantes confirmados Salesforce

Adriana Alonso, Regional Vice President – Commercial Sales
Alexandre Spina, Engenheiro de Soluções, Bens de Consumo e Varejo
Marcelo Toledo, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios Bens de Consumo e Varejo
Ricardo Dellova Regional VP – Enterprise Sales da Salesforce

Serviço

Evento: RGM em Foco: Conectando a Estratégia com o Campo

Data: 2 de julho, às 14h

Local: Pocket House – Unidade Pôr do Sol (Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 272 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP)

Inscrições: https://materiais.everymind.com.br/evento-rgm

O post Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo apareceu primeiro em Varejo S.A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir