O lançamento da 16ª Liquida Campina, uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande, aconteceu durante um café da manhã, nesta terça-feira (27), no Auditório da Entidade e contou com a participação de empresários, parceiros, imprensa e agências de publicidade que conheceram todas as novidades da edição deste ano.
Com o slogan “Uma Nova Campanha”, a megaliquidação já é considerada a maior ação de incremento às vendas no comércio varejista da Paraíba e acontece no segundo semestre do ano, envolvendo todo o comércio de Campina Grande e cidades vizinhas.
A estimativa da CDL é de que a Liquida Campina irá movimentar mais de R$ 60 milhões em dez dias de promoção. A cada R$ 40 reais em compras nas lojas participantes o consumidor receberá um cupom para concorrer. Serão sorteados três caminhões de prêmios e dois carros zero quilometro.
Segundo o presidente da CDL, Artur Bolinha, a Liquida tem o objetivo de buscar alternativas e convidar o consumidor a comprar apresentando preços atrativos e facilitando as condições de pagamento. “Tenho certeza que faremos uma grande campanha, com bons resultados e que, ao final de tudo, fortalecerá o comércio da nossa cidade”, disse.
A novidade é que pela primeira vez, a Liquida Campina deverá realizar um sorteio exclusivo para os lojistas e voltará a premiar também os vendedores com vales-compra. Diferente da edição de 2017, este ano os cupons serão distribuídos diretamente nas lojas e não mais de forma eletrônica.
Artur Bolinha sugeriu que cada lojista elabore um plano de mídia individual para impulsionar ainda mais as vendas. Ele ressaltou “a importância do empresário deixar claro, por meio das tags, o valor real e o valor com desconto para apresentar a vantagem ao consumidor”, finalizou.
A Liquida Campina é uma realização da CDL com o apoio da REDE, SEBRAE, São Braz, Brazauto, Sicredi e Armazém Paraíba.