Reconhecemos que a estratégia utilizada para a troca de cupons da Liquida Campina 2017 não foi, de fato, a melhor escolha. Tivemos boa intenção ao trazer para Campina Grande um sistema já utilizado nas Liquidas realizadas em grandes cidades como Porto Alegre, Recife e Salvador, mas ao invés de facilitar a vida dos consumidores acabamos criando transtornos e filas gigantescas durante todos os dias da campanha. Aumentamos os nossos custos e pioramos o serviço ao público.
Pedimos desculpas a todas as pessoas que, durante muito tempo, permaneceram nas filas para ter o direito de receber os cupons. A essas mesmas pessoas também agradecemos por, apesar de todos os transtornos, acreditarem na veracidade dessa campanha que se consolidou como a maior liquidação do comércio varejista da Paraíba.
Para tentar minimizar os problemas permaneceremos atendendo os clientes durante esta segunda-feira (17) nos postos de troca da Praça da Bandeira, do Shopping Luiza Motta e do Partage Shopping. Os consumidores também poderão procurar a CDL, em horário comercial, até quarta-feira (19) para receber seus cupons.
Agradecemos aos lojistas que participaram da edição de 15 anos da Liquida Campina, aos nossos patrocinadores e à equipe CDL. Todos estes, juntos, fizeram com que, mesmo com os problemas, a liquidação fosse novamente um sucesso em vendas.
Convidamos a todos para, no dia 1º de agosto, às 15 horas, na Praça da Bandeira, prestigiar o sorteio dos dez prêmios da edição de 15 anos da Liquida Campina.
CDL Campina Grande
A Diretoria