O Grupo Boticário mantém a sua sólida reputação corporativa e ocupa, pelo segundo ano consecutivo, a 4ª colocação no Ranking Merco Empresas do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). Este resultado, divulgado nesta segunda-feira (24), evidencia a trajetória consistente do Grupo em prol da governança, transparência e sucesso responsável.
Fabiana De Freitas, vice-presidente de Assuntos Corporativos do Grupo Boticário, enfatiza que se manter entre as cinco primeiras colocadas no Ranking Merco Empresas é um reflexo do empenho e dedicação de toda a companhia, que conduz suas decisões com transparência, integridade e excelência. “É um orgulho e grande responsabilidade estar entre as empresas com reputação mais sólida do Brasil. Há mais de 47 anos construímos uma jornada consistente alinhada ao nosso propósito de criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e, assim, o mundo ao nosso redor. Esta é a premissa que guia o nosso sucesso responsável e que compartilhamos com todo nosso ecossistema de beleza. O resultado do ranking reforça que estamos no caminho certo, impulsionando um crescimento sustentável e compartilhado. Essa é a beleza de crescer juntos”, diz a executiva.
O Merco é um dos mais respeitados rankings de reputação empresarial do mundo. A organização avalia as empresas com base em critérios como responsabilidade e governança corporativa, ética, transparência e impacto social. De forma geral, o ranking é um indicador para a sociedade que oferece uma visão clara sobre quais empresas estão comprometidas com valores importantes para sociedade, influenciando as decisões de consumo e investimento.
O post Ranking aponta que Grupo Boticário mantém a sua sólida reputação corporativa apareceu primeiro em Varejo S.A.