O Feirão SPC Brasil começou na última quinta-feira, dia 21 de novembro, e está oferecendo até 99% de desconto nas negociações das dívidas. Mais de 46 milhões de consumidores poderão aproveitar a campanha para sair da inadimplência.
O Feirão SPC Brasil está sendo realizado de forma online, onde consumidores de todo o país já podem acessar a plataforma gratuitamente, através do site https://negociardivida.spcbrasil.org.br/ . O consumidor deverá informar o seu CPF na tela inicial e clicar em “Quero tirar meu nome do vermelho” para verificar se existem ofertas disponíveis para negociação, que poderão ser parceladas em até 24 vezes, com pagamento por PIX e boleto bancário.
“O Feirão SPC Brasil oferece uma oportunidade única para os consumidores negociarem suas dívidas com descontos de até 99%. É a chance para mais de 46 milhões de brasileiros saírem da inadimplência. Com a entrada do décimo terceiro salário e a renda extra típica do fim de ano, este é o momento ideal para quitar dívidas e começar 2025 com o nome limpo”, destaca o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro.
O Feirão SPC Brasil vai até o dia 10 de dezembro, totalmente online, disponível 24h, todos os dias da semana. O consumidor ainda poderá ter o apoio nos balcões de atendimento das CDLs e associações comerciais de todo o Brasil.
O diferencial deste feirão é que todo consumidor que efetuar o pagamento do seu acordo por PIX ou Boleto, terá acesso a 30 dias de monitoramento do seu CPF gratuitamente pelo SPC Brasil, e, assim, poderá acompanhar se possui outras restrições ativas, quais empresas estão consultando o seu documento e muito mais.
De acordo com o indicador de inadimplência do SPC Brasil, mais de 67 milhões de brasileiros estão inadimplentes, o que representa 40,91% da população adulta do país.
Além da plataforma de negociação, o consumidor poderá acessar o aplicativo SPC Consumidor, disponível para Android e IOS de forma gratuita, para obter mais informações sobre a sua vida financeira.
O post Feirão SPC Brasil já começou e conta com descontos de até 99% nas dívidas apareceu primeiro em Varejo S.A.