Final de ano: CDL promove palestra voltada para profissionais de RH e Gestão empresarial

Evento promete oferecer insights valiosos e estratégias práticas para maximizar o potencial de vendas durante as datas sazonais que movimentam o varejo no final do ano

Visando o melhor desempenho nas estratégias de recrutamento para profissionais de venda, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) realiza no próximo dia 22 de outubro (terça-feira), às 19 horas, no auditório da entidade empresarial, a palestra “Black Friday e Natal”, como selecionar pessoas para os melhores meses do ano, no mercado local escasso.

O evento será ministrado pela psicóloga e consultora de RH estratégico, Thalita Amarante, que promete oferecer insights valiosos e estratégias práticas para maximizar o potencial de vendas durante as datas sazonais que movimentam o varejo no final do ano.

Com o apoio do SPC Brasil, a CDL-CG espera atrair um público diversificado, incluindo empresários, empreendedores, publicitários e todos aqueles interessados em fortalecer o comércio local. Além de ser uma grande oportunidade para os participantes aprenderem como selecionar a equipe ideal, mesmo diante de um mercado escasso.

A palestra visa não apenas aprimorar as habilidades de recrutamento, mas também destacar a importância de uma equipe bem preparada para atender à demanda crescente, principalmente durante os meses onde são comemoradas as festas de final de ano.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas, o que ressalta a importância de garantir a participação o quanto antes. Garanta já a sua vaga! https://www.sympla.com.br/palestra-black-friday-e-natal-com-thalita-amarantes__2685676.

Data: 22 de outubro (terça-feira)

Local: Auditório da CDL (Rua Barão do Abiaí, nº24 – 2º Andar)