Diretores da CDL Campina Grande comentam participação na 57ª Convenção nacional do Comércio Lojista

Evento debateu o futuro do varejo brasileiro e teve a participação de mais de três mil líderes empresariais

Terminou no último domingo (22), em Balneário Camboriú – SC, a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que contou com a participação de mais de 3 mil empresários e líderes de diversos setores da economia produtiva nacional que, juntos, debateram o futuro do varejo brasileiro, fortalecendo a colaboração entre lojistas de diversas regiões.

A CDL Campina Grande não poderia ficar de fora deste que é considerado o maior evento do varejo nacional e esteve representada por uma comitiva formada por membros da diretoria executiva da entidade, liderados pelo presidente Eliézio Bezerra.

Os diretores destacaram a relevância das discussões sobre inovação tecnológica, elogiando a qualidade das palestras e a estrutura do evento promovido pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) e pela CDL de Balneário Camboriú.

“Eu e toda a diretoria da CDL estamos encantados com o que vimos, com as experiências e as inovações que o mercado mostra. Levaremos muito aprendizado, pois sabemos que é necessário continuar acreditando no nosso comércio, sobretudo as lojas físicas, trazendo tecnologia e inovação. Essa experiência promete trazer impactos positivos para o varejo de Campina Grande”, afirmou Eliézio.

O vice-presidente da entidade, João Paulo Rocha, destacou o conteúdo das palestras para a como um dos pontos de maior destaque do evento. “Foram extremamente enriquecedoras e certamente aplicaremos os conhecimentos adquiridos para impulsionar o comércio em nossa querida Rainha da Borborema”, disse.

O diretor Fábio Dantas evidenciou a relevância do que foi apresentado: “Tivemos a oportunidade de testemunhar as inovações mais recentes no panorama do varejo nacional. Este foi, sem dúvida, um período de intenso aprendizado e de significativas conquistas para os empresários de Campina Grande”, afirmou.

A Convenção é realizada a cada dois anos, em diferentes cidades do país com atuação do movimento lojista. A sede da próxima edição do evento, que ocorrerá no ano de 2026, poderá ser a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. O anúncio será feito nos próximos dias pelo presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José Cesar Costa.