Ás vésperas da abertura do “O Maior São João do Mundo”, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande aguarda com muita expectativa o crescimento das vendas no comércio varejista da cidade. A entidade estima que o incremento das vendas deverá ser até 4% maior que o registrado durante o mesmo período do ano passado.
Também com muita expectativa, a CDL tem preparado a campanha Liquida Campina, que assim como em edições anteriores deverá acontecer no segundo semestre do ano. Por enquanto, o trabalho tem se focado na adesão de lojistas interessados em participar da campanha. “Ainda não iremos divulgar a data em que a Liquida será realizada. A estratégia é que se mantenha em sigilo até os dias que antecedem a campanha. Desde o mês de março, a equipe comercial da CDL está nas ruas fazendo as adesões”, disse a vice-presidente da entidade, Rosália Lucas.
A novidade é que este ano o cupom da Liquida Campina será eletrônico, assim, não será mais necessário o preenchimento manual. “Firmamos uma parceria com uma empresa de São Paulo que vai facilitar a emissão de cupons. Você não vai ter que preencher um por um. O cliente só precisará cadastrar o nome e o CPF uma vez. O sistema vai trazer muita facilidade para o consumidor para que ele compre e tenha mais oportunidade de concorrer aos prêmios”, completou a dirigente lojista.
Em 2017 a Liquida Campina chega à sua 15ª edição. A campanha que é considerada a maior do comércio varejista da Paraíba deverá trazer novidades também na premiação, com o sorteio de um carro Honda WR-V e outros nove prêmios. Outra grande novidade é a super parceria com o Sistema Correio de Comunicação para a veiculação de toda a campanha.