I workshop de Gestão de Visual de Lojas atrai grande público para CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande realizou na noite da quinta-feira (09) a primeira edição do Ciclo de Palestras CDL 2017, no auditório da entidade. “Gestão do Visual de Loja e Exposição Magnetizadora” foi o tema abordado pelo consultor Sharles Aguiar.

O evento teve o objetivo de analisar o visual das lojas com base em conceitos e técnicas, para melhorar a exposição dos produtos, tornando a empresa mais competitiva. Outro propósito do tema abordado foi o de reconhecer a importância do visual como uma estratégia para a gestão da empresa e de elaborar um plano de ação visando o incremento das vendas.

Ainda foram apresentadas condições para que os participantes desenvolvam um projeto de gestão visual para sua loja utilizando o apelo visual adequado para captar a atenção do consumidor e tornar o ponto de venda convidativo e agradável, bem como usar os conceitos de visual de loja e vitrine como ferramentas fundamentais para a venda.

A CDL, através do programa CDL Qualifica, pretende realizar já no mês de março, mais um workshop voltado para a excelência no comércio de Campina Grande. Em breve traremos mais novidades.