HISTÓRIA DA CDL CAMPINA GRANDE

Quem vê atualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, sediada na Rua Barão do Abiaí, centro da cidade, funcionando a todo vapor, com o trabalho de diretores e colaboradores, talvez nem imagine a história que ela carrega.

Era 12 de fevereiro de 1966, quando um grupo de empresários inaugurava o Clube de Diretores Lojistas tendo por presidente Ademar da Costa Santos. A entidade surgiu como mais uma força na defesa dos interesses do comércio, lutando juntamente com outras lideranças representativas em busca do bem comum da sociedade campinense.

Em 1996 a entidade passou à denominação Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande e ao longo de cinco décadas se destaca por acompanhar os seus associados, atendendo suas necessidades e promovendo seu constante desenvolvimento e o fortalecimento da economia.

A CDL se consolidou por realizar campanhas para movimentar as vendas no comércio da cidade e da região metropolitana, promover a responsabilidade social, por meio da Fundação CDL, e pensar no futuro, com projetos inovadores como o Shopping a Céu Aberto.

A CDL Campina Grande com meio século de história, é reconhecida como a maior entidade do varejo do Estado da Paraíba, com mais de oitocentos associados, promotora de grandes eventos e com uma forte representatividade em questões políticas e econômicas.

Missão:

Interação com os associados e agentes da sociedade, na busca permanente do desenvolvimento sustentável com Responsabilidade Social.

Visão:

Ser referência em serviços e soluções para os associados e para a sociedade.

Valores:

Ética; Excelência; Honestidade; Comprometimento; Criatividade; Objetividade.

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.