COMO O SERVIÇO FUNCIONA?

O serviço funciona da seguinte forma:

ao perder um documento, preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Em um prazo de 5 dias o boletim de ocorrência policial deverá ser levado à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, localizada na:

Rua Barão do Abiaí, n° 24, Centro.

O serviço funciona da seguinte forma:

ao perder um documento, preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Em um prazo de 5 dias o boletim de ocorrência policial deverá ser levado à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, localizada na:

Rua Barão do Abiaí, n° 24, Centro.

    Nome Completo *
    Nome da Mãe *
    Data de Nascimento *
    Celular *
    Telefone
    CPF *
    RG. *
    Emissor *
    E-mail *
    CEP *
    Rua *
    Número *
    Complemento
    Bairro *
    Cidade *
    Estado *
    N° do B.O Policial *
    Data da Ocorrência
    Documentos Perdidos *

    Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

    Preferências de privacidade
    Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.