Artur Bolinha reassume a presidência da CDL Campina Grande

bolinha-cdl

Dirigente Lojista havia se afastado em junho de 2020 e retorna tendo como um dos propósitos a criação da CDL Jovem

O empresário José Artur Melo de Almeida (Artur Bolinha), do segmento de moda masculina, está de volta à presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande. Artur estava afastado da entidade desde junho de 2020 quando se licenciou para candidatar-se a prefeito na última eleição municipal, desde então a CDL vinha sendo presidida por Carlos Botelho, que volta à vice-presidência.

Artur Bolinha retorna à entidade com o propósito de instalar a CDL Jovem, Órgão complementar que tem como objetivo o desenvolvimento e a capacitação de futuros líderes do varejo. Outra proposta que o dirigente lojista pretende colocar em prática é a ampliação dos serviços oferecidos aos associados, como também, a ampliação do quadro de sócios efetivos, garantindo assim a maior participação dos empresários nos assuntos de interesse da classe.

O atual mandato de Artur Bolinha teve início em 2018, ocasião em que foi reeleito por unanimidade, e, se estende até o fim de 2022, quando haverá uma nova eleição sem possibilidade de que seja candidato novamente.

“como teremos até o fim do próximo ano para a conclusão deste mandato, resolvi voltar por uma questão de compromisso assumido com aqueles que confiaram em mim. Agradeço de coração a Carlos Botelho pelo excelente desempenho à frente da entidade, agindo sempre com muita dedicação, como também a todos da diretoria e aos colaboradores pela sempre confiança depositada”, disse.

Entre as principais ações desenvolvidas por Artur Bolinha à frente da CDL destacam-se: o fortalecimento do número de associados, tornando a CDL Campina Grande a entidade varejista com a maior representatividade na Paraíba; a reforma estrutural e administrativa transformando-a em uma sede mais moderna e com serviços atualizados; investimento em campanhas de ativação de vendas.

Perfil

José Artur Melo de Almeida é campinense, graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (1991), casado e pai de três filhos. CEO da Rutra, consolidada rede de lojas especializada em vestuário masculino com sede em Campina Grande e filiais nos melhores endereços comerciais dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Alagoas.

Em 2004 foi eleito para o seu primeiro mandato como presidente da CDL Campina Grande, tendo ficado no cargo até o ano de 2009, quando assumiu a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL – PB). Em 2014 com o fim do seu mandato na FCDL, foi escolhido para retornar ao comando da CDL Campina Grande e reeleito em 2017 para mais um mandato que se encerra em 2022.

 

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.