Semana Brasil promete ajudar no reforço das vendas no comércio

Semana-Brasil

Na Paraíba, campanha tem apoio da FCDL. Entidade defende mobilização do varejo visando o aumento das vendas no período.

A terceira edição da Semana Brasil teve início na sexta-feira (03) e segue até o dia 13 de setembro com o propósito de incentivar o sentimento de patriotismo da população e, ao mesmo tempo, gerar um ambiente de confiança do comércio.

A ideia da campanha é incentivar o varejista a realizar promoções no período, oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais. A iniciativa tem apoio do Sistema CNDL, o qual é representado na Paraíba pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), entidade que tem atuação em vinte e três municípios paraibanos.

Para o presidente da (FCDL), José Lopes da Silva Neto, a Semana Brasil acontece em um momento importante para o varejo. “A Semana Brasil é uma importante ação que ajuda a impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, desperta o espírito cívico brasileiro”, destaca José Neto.

Nas duas edições anteriores houve o engajamento de todos os setores do varejo, comércio e serviços, e os consumidores tiveram benefícios reais. O dirigente lojista acredita que os acontecimentos ao longo do ano favorecem a expectativa para que a campanha seja vista com ânimo pelos empresários. “O país vive um momento de retomada das atividades econômicas e o avanço da vacinação contribui para esse sentimento de confiança e de esperança”, explica.

José Neto ressalta que a Semana do Brasil é uma mobilização nacional sem ligações políticas. “Estamos mobilizando todo o varejo para viabilizar as ações promocionais da melhor forma. Esta é uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”, finaliza.

A FCDL disponibiliza peças para as redes sociais, adesivos de vitrine, outdoor, artes para divulgação e camisetas. Acesse: https://www.participesemanabrasil.com.br/

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.