Liquida Campina: CDL realiza palestra “Play nas Vendas” para dar início a temporada de Liquidação

Evento acontece no auditório da entidade e poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo canal no youtube

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) lança oficialmente a campanha Liquida Campina 2021 nesta terça-feira (24) com a palestra Play nas Vendas, o Poder dos Passos da Venda para Alta performance, com Alberto Marinho, da KLA Escola de Negócios e Vendas.

O evento acontece no auditório da entidade, localizado a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro, obedecendo ao Decreto Municipal nº4.611/2021, que permite 50% da capacidade do público no local. Para controlar o acesso das pessoas conforme os protocolos contra a covid-19, está sendo solicitada a inscrição prévia através do link (https://forms.gle/JdPciLQXM2Ty7x256). Também será possível acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da CDL no Youtube (youtube.com/cdlcampinagrande).

A palestra tem o objetivo de apresentar “dicas práticas de como utilizar a liquidação ao seu favor” e está marcada para iniciar às 19 horas com duração de uma hora.

Sobre a Liquida Campina

A Liquida Campina 2021 tem início nesta quinta-feira (26) e se estende até o dia 05 de setembro. A campanha deste ano vem repleta de novidades, dentre elas, os sorteios diários de vales-compras e também os cupons digitais, o que irá permitir aos consumidores mais chances de ganhar um dos prêmios e maior comodidade já que não será preciso o depósito de cupons nas urnas. No final da promoção ainda será sorteado um carro modelo Nissan Versa 0km.

Lançamento

O lançamento oficial da Liquida Campina para a imprensa será no dia 26 de agosto, às 8h30 com coletiva de imprensa.

 Adesão

Lojistas interessando em participar da Liquida Campina podem fazer a adesão à campanha pelo site www.cdlcampinagrande.org.br ou entrando em contato diretamente pelo telefone: (83) 3182.5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir