Líderes empresariais voltam a se reunir com o prefeito Bruno Cunha Lima e discutem medidas menos restritivas

IMG_0273

Chefe do executivo municipal garantiu que deverá apresentar nos próximos dias uma série de medidas para atender aos setores de comércio e serviços.

Representantes de entidades classistas se reuniram com o prefeito Bruno Cunha Lima, na noite desta segunda-feira (15), na Sala de Reuniões da CDL Campina Grande, a fim de discutir soluções para amenizar as consequências das medidas restritivas no comércio de Campina Grande.

Os empresários apresentaram suas insatisfações e dúvidas quanto aos decretos publicados na última semana pelo Governo do Estado da Paraíba e pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que impactaram diretamente na economia produtiva da região.

O prefeito ouviu atentamente os questionamentos dos líderes empresariais e adiantou algumas medidas que ainda não foram anunciadas oficialmente, mas que deverão ser adotadas para atender aos setores do comércio e de serviços para amenizar os problemas causados pelas novas restrições impostas.

Segundo Bruno, as medidas deverão ser avaliadas juntamente com sua equipe de governo e anunciadas nos próximos dias. “Estamos revendo alguns detalhes e conversando com o secretário de Finanças para deixar tudo amarrado. Acredito que na próxima semana nós divulgaremos as ações que deverão atender à classe empresarial”, disse o prefeito.

Os líderes empresariais manifestaram preocupação com a possibilidade de agravamento da pandemia, o que acarretará medidas ainda mais duras e aumento da crise econômica. Sobre esse aspecto, o chefe do executivo municipal garantiu que tem dialogado diariamente com procuradores dos Ministérios Públicos e liderado uma força tarefa a fim de evitar o colapso na saúde e na economia do município.

Participaram do encontro, o presidente da CDL, Carlos Botelho, o presidente da Associação Comercial, Antônio Andrade, acompanhado do vice, Eliézio Barbosa, o presidente do Sinduscon, Helder Pereira, o presidente do Convention Bureau, Agnes Leite, o advogado Alan Queiroz, além dos empresários João Paulo Rocha e Henrique Cirne.

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.