Bruno visita a CDL, recebe apoio de entidades do comércio e pede apoio por uma fiscalização mais rigorosa no setor

IMG_0201

Prefeito de Campina Grande fala sobre a importância da cidade se unir pela manutenção do controle da doença, conquistado duramente

O prefeito Bruno Cunha Lima foi recebido na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, no início da noite desta segunda-feira, 9. Na ocasião, Bruno recebeu apoio das entidades representativas do comércio campinense à sua posição contrária à decisão do Governo do Estado, em rebaixar a bandeira da cidade, com base em critérios questionáveis.

Bruno – que esteve acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro e da secretária Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) – também aproveitou a oportunidade para reafirmar que a Prefeitura vai intensificar as fiscalizações no setor comercial, no sentido de inibir desrespeito às medidas do Decreto Municipal. Nesse sentido, recebeu de todas as entidades aplausos, porque é entendimento do segmento que o momento é de união da cidade e apoio às medidas preventivas.

O presidente da CDL, Carlos Botelho, destacou o esforço de toda a cidade para se manter dentro dos padrões de controle sanitário e compreende que Campina Grande não pode ser penalizada por erros administrativos do Governo do Estado, na gestão da pandemia, em João Pessoa e Campina Grande.

Fizeram coro às palavras de Botelho o presidente e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Antônio Andrade e Eliézio Bezerra; além do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Francisco de Assis Oliveira. Vários empresários também endossaram o apoio.

Os vereadores Marinaldo Cardoso (presidente), Alexandre do Sindicato, Fabiana Gomes, Carol Gomes, Waldeny Santana, Rubens Nascimento e Luciano Breno, também prestigiaram a reunião, na CDL-CG.