CDL lamenta falecimento do senador José Maranhão

1017598-05052016dsc_2019-

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande lamenta profundamente o falecimento do senador José Targino Maranhão, ocorrido na noite desta segunda-feira (08/02), em um hospital na cidade de São Paulo, onde estava internado para tratamento contra a covid-19. Político integro e preocupado com as causas do Estado da Paraíba, José Maranhão foi um defensor e representante ímpar dos paraibanos enquanto homem público, exercendo mandatos como senador da república, governador de estado e deputado federal. A classe empresarial paraibana se solidariza com a irreparável perda. Que Deus proteja e conforte os seus familiares.

Carlos Botelho

Presidente da CDL Campina Grande