Nota de Pesar: Fernando Soares dos Santos

Com profundo pesar, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande lamenta profundamente o falecimento do jornalista Fernando Soares dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (14), no Hospital João XXIII, por complicações causadas pela covid-19.


Muito querido no meio empresarial, Fernando exerceu por muito tempo o papel de articulador político e de assessor de comunicação da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG). Ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), atuou por alguns anos como assessor de imprensa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB).

À esposa e filha enlutadas, nossos sentimentos e agradecimento por toda a dedicação de Fernando ao comércio de Campina Grande.
Com pesar;


Carlos Botelho
Presidente da CDL Campina Grande

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.