Nota de Pesar: Fernando Soares dos Santos

Com profundo pesar, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande lamenta profundamente o falecimento do jornalista Fernando Soares dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (14), no Hospital João XXIII, por complicações causadas pela covid-19.

Muito querido no meio empresarial, Fernando exerceu por muito tempo o papel de articulador político e de assessor de comunicação da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG). Ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), atuou por alguns anos como assessor de imprensa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB).

À esposa e filha enlutadas, nossos sentimentos e agradecimento por toda a dedicação de Fernando ao comércio de Campina Grande.
Com pesar;

Carlos Botelho