CDL entrega apartamento para consumidor sorteado em campanha natalina

Demais contemplados do Natal de Sonhos CDL deverão receber seus prêmios ainda esta semana.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande realizou no dia 15 de janeiro, sexta-feira, a entrega das chaves do apartamento ao consumidor Maitozambuh Araújo, sorteado na campanha “Natal de Sonhos e Prêmios 2020”.

A solenidade aconteceu no condomínio Reserva, da Wanderley Construções, oportunidade em que o sortudo ganhador aproveitou para levar a família para conhecer a nova moradia, que dispõe de espaço kids, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, espaço beleza e outras áreas comuns.

O consumidor agradeceu a CDL e disse estar muito feliz com o prêmio recebido. “Ainda estou muito emocionado. Imagina você estar trabalhando e receber uma ligação informando que foi sorteado com um apartamento. Agora a ficha está caindo”, disse Maitozambuh Araújo.

A vendedora Josanete Araújo Costa, das Lojas Carajás, fez a venda premiada e faturou um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 para gastar nas lojas participantes da promoção. Ela também recebeu o prêmio na mesma ocasião.

A entrega dos prêmios foi realizada pelo presidente da CDL, Carlos Botelho, que comemorou os resultados obtidos em mais uma ativação de vendas no comércio campinense.

“Fechamos com chave de ouro, literalmente. Entregamos o maior prêmio de todas as campanhas já realizadas pela CDL em um momento muito complicado como este pelo qual estamos passando, tudo com o apoio dos lojistas que sempre acreditam no trabalho desempenhado”, completou o dirigente lojista.

Ainda esta semana os consumidores contemplados com Smart TV´s e os vendedores contemplados com vales-compras serão convidados a procurarem a CDL para receber seus respectivos prêmios.

A campanha Natal de Sonhos e Prêmios é uma ação da CDL Campina Grande com o patrocínio da REDE, REDE POP e Wanderley Construções. Apoio: Mastercard, SEBRAE, Prefeitura Municipal e São Braz.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir