Campanha Natal de Sonhos e prêmios tem início e promete movimentar comércio de Campina Grande

Consumidores que realizarem compras nas lojas participantes concorrerão ao sorteio de um apartamento pronto para morar.

Tem início nesta quinta-feira (10) a quarta edição da Campanha “Natal de Sonhos e Prêmios CDL” que este ano irá sortear 03 Smart TV´s e 01 apartamento pronto para morar para os consumidores que realizarem compras durante o mês de dezembro, nas lojas participantes.

A campanha acontece de 10 a 30 de dezembro e conta com a participação de mais de 300 estabelecimentos comerciais instalados no Centro, bairros e shoppings de Campina Grande.

O presidente da CDL, Carlos Botelho, explicou que o objetivo da ação é incentivar os consumidores a comprarem no comércio da cidade, que vem enfrentando forte concorrência das lojas virtuais, principalmente nas datas mais importantes para o varejo. “Além de contribuir com o fortalecimento do comércio local, o consumidor tem a chance de conquistar o apartamento dos sonhos”, acrescentou.

Desfile do Papai Noel e cuidados para evitar contágio pela COVID-19

Preocupada em manter os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus, sem esquecer-se de manter a tradição da festa de Natal, a CDL irá realizar desfiles diários pelo comércio de Campina Grande, onde o bom velhinho fará aparições sem contato direto com o público. “é uma forma que encontramos para celebrar o Natal sem nos esquecer dos cuidados que devemos continuar seguindo”, disse Botelho.

O primeiro desfile do Papai Noel está previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas, com percurso que inclui ruas tradicionais como Maciel Pinheiro, Venâncio Neiva e Cardoso Vieira. “Músicas e decoração natalinas, um carro adaptado, som e estrutura para chamar a atenção de quem passar pelo Centro, sem gerar de fato aglomeração. Essa é a nossa intenção”, pontuou o dirigente lojista.

Como participar

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor receberá um cupom para participar da promoção.

Sorteio

O sorteio dos prêmios acontece no dia 12 de janeiro de 2021, às 15 horas, na CDL.

Parceiros

A Campanha Natal de Sonhos e Prêmios é uma realização da CDL Campina Grande em parceria com a REDE, POP Credicard, Wanderley Construções, Prefeitura Municipal de Campina Grande, SEBRAE e São Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir