Vendas de final de ano: CDL vai sortear um apartamento para os consumidores

Campanha Natal de Sonhos e Prêmios deverá impulsionar as vendas de Natal no comércio de Campina Grande.

   A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (26) a campanha Natal de Sonhos e Prêmios, ação que deverá impulsionar as vendas de final de ano no comércio da cidade e sortear um apartamento pré mobiliado para os consumidores que realizarem compras nas lojas participantes.

A equipe da Tudo Agência fez a apresentação dos detalhes de como será o funcionamento da campanha, demonstrando a marca oficial, mecânica para distribuição de cupons e o kit que será disponibilizado para os lojistas.

O presidente em exercício da CDL, Carlos Botelho, destacou a importância da campanha para movimentar as vendas de final de ano no comércio da cidade. “Esta ação foi elaborada para atrair os consumidores para realizarem compras nas lojas locais, gerando impacto positivo na economia e fortalecendo ainda mais o nosso comércio”, disse.

   APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR SERÁ SORTEADO PARA CONSUMIDORES – A campanha que acontece de 10 a 30 de dezembro irá sortear 03 (três) aparelhos de Smart TV´s e um apartamento semi mobiliado, pronto para morar, para os consumidores que realizarem compras com o valor mínimo de R$ 50,00 nas lojas participantes.

“A ideia de sortear um apartamento surgiu ao percebermos que o sonho da casa própria é sonhado pela maioria das pessoas. Quem não quer ter um lugar pra chamar de seu!? Imagina, então, realizar esse sonho comprando no comércio neste final de ano! Essa sem dúvida será uma ação que irá agradar em cheio aos nossos consumidores e que está sendo abraçada pelos lojistas”, destacou Botelho.

O apartamento que será sorteado fica localizado no Condomínio Reserva, da Construtora Wanderley, na Alça Sudoeste, com guarita 24h, piscina, área de lazer e salão de festas.

   ADESÃO DE LOJAS AINDA PODE SER EFETIVADA – Os lojistas que ainda não garantiram participação na Campanha Natal de Sonhos e Prêmios CDL poderão solicitar a visita de um consultor comercial pelo telefone: 3182.5006 e efetivar a participação da sua loja.

   REALIZAÇÃO: A campanha Natal de Sonhos e Prêmios é uma realização da CDL com a Tudo Agência. Patrocínio: Wanderley Construtora, REDE, POP Credicard, Mastercard, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O lançamento contou com a presença de empresários, publicitários, digitais influencers, profissionais da imprensa e autoridades políticas, como o vice-prefeito eleito, Lucas Ribeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir