Instituições de caridade serão beneficiadas com a Liquida Campina

Cupons distribuídos no decorrer da campanha serão revertidos em alimentos para serem doados.

Após o primeiro semestre cheio de incertezas e com o pior retrospecto dos últimos anos, a Liquida Campina 2020 está dando um novo ânimo aos varejistas.

A campanha iniciada na última quinta-feira (11), tem apresentado uma nova roupagem focada na retomada da economia em meio a pandemia do novo coronavírus. Uma das novidades deste ano tem cunho social e irá atender algumas entidades filantrópicas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ideia é estimular os consumidores a participar da campanha e reverter os cupons em alimentos para serem doados a estas instituições. A cada 500 mil cupons distribuídos, a CDL irá entregar três toneladas de alimentos.

A expectativa é de que pelo menos dois milhões de cupons sejam distribuídos aos consumidores até o próximo domingo, último dia da campanha. A estimativa é de que até o momento cerca de um milhão de cupons já tenham sido distribuídos.

O presidente em exercício da CDL Campina Grande, Carlos Botelho, falou da importância da ação de cunho social. “Este é um momento propicio para unir o incentivo às compras ao mesmo tempo em que se valoriza a responsabilidade social”, disse.

As doações serão realizadas através da Fundação CDL, entidade que é o braço social da CDL Campina Grande e por empresas parceiras. Sete entidades foram selecionadas para receberem os alimentos: Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, Instituto dos Cegos, Ministério Farol, Instituto Noite a Dentro, Casa da Criança Dr. João Moura e Fazenda do Sol.

Os consumidores que se sentirem tocados pela ação também poderão fazer doação de quilos de alimentos diretamente na CDL ou no stand da Liquida Campina, no Partage Shopping.

Como participar da Liquida Campina?

A cada R$50,00 em compras o consumidor recebe um cupom para participar dos sorteios de três iPhones, duas motos e um Nissan Kicks 0km. Pagando com cartões de crédito ou débito nas maquininhas REDE OU POP Credicard o consumidor recebe o dobro de cupons. Já as compras pagas em cartões de crédito ou débito com a bandeira Mastercard e e processadas nas maquininhas REDE e POP Credicard dará ao consumidor 3x mais cupons.

A Liquida Campina é uma realização da CDL Campina Grande com o patrocínio da REDE, POP Credicard, Niscar. Apoio: MasterCard, Sebrae, Atacadão Farias e São Brás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir