Consumidores têm até quinta-feira para depositar cupons da Liquida Campina

Sorteio acontece sexta-feira com transmissão ao vivo pela TV MAIOR.

A 18ª edição da campanha Liquida Campina, encerrada no último domingo (20), movimentou a economia de Campina Grande durante o mês de setembro e ajudou a recuperar a confiança dos lojistas e dos consumidores neste segundo semestre do ano de 2020.

Os consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção têm até o final da tarde desta quinta-feira (24) para depositar os cupons nas urnas instaladas na CDL, localizada a Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. Não será permitido o recebimento de cupons após este prazo.

Pensando em evitar aglomerações e promover uma grande festa, a CDL irá realizar os sorteios dos prêmios na sexta-feira (25), às 19 horas, com transmissão ao vivo pela TV Maior. A atração será comandada pelo apresentador Celino Neto e os telespectadores poderão acompanhar um grande show, ao vivo, do cantor Capilé.

A campanha movimentou mais de dois milhões de cupons nas lojas participantes e mostrou o compromisso social dos consumidores, que abraçaram a causa lançada pela organização da campanha. Os cupons serão revertidos em toneladas de alimentos que serão doadas para instituições de caridade.

As doações serão realizadas através da Fundação CDL, entidade que é o braço social da CDL Campina Grande e por empresas parceiras. Sete entidades foram selecionadas para receberem os alimentos: Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, Instituto dos Cegos, Ministério Farol, Instituto Noite a Dentro, Casa da Criança Dr. João Moura e Fazenda do Sol.

A Liquida Campina é uma realização da CDL Campina Grande com o patrocínio da REDE, POP Credicard, Niscar. Apoio: MasterCard, Sebrae, Atacadão Farias e São Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir