Confira os nomes dos ganhadores da Liquida Campina 2020

Sorteio aconteceu na noite de sexta-feira e premiou consumidores e vendedores. Entidades sociais também foram beneficiadas.

Uma grande festa marcou a noite desta sexta-feira (25) e fez com que os campinenses ficassem ligados frente à tevê. Tudo por conta do sorteio dos prêmios da Liquida Campina, que foi transmitido ao vivo pela TV Maior e contou também com o show do irreverente cantor Capilé.

Para garantir a licitude do sorteio, uma auditora acompanhou todo o trabalho desenvolvido pela CDL e verificou todos os cupons sorteados antes dos nomes serem divulgados.

Aos poucos os nomes dos consumidores contemplados foram divulgados pelo apresentador Celino Neto e por parceiros da CDL Campina Grande, que tiveram papel relevante para a realização da campanha. Foram sorteados 03 IPhones, 02 motos e um Nissan Kicks 0km. Os vendedores que tiveram seus nomes informados nos cupons sorteados receberão um cheque no valor de R$ 1000,00.

A Liquida Campina foi realizada de 10 a 20 de setembro e contou com a participação de mais de 600 lojas de Campina Grande e de 13 cidades da região do Compartimento da Borborema.

Na avaliação do presidente da CDL, Carlos Botelho, a campanha comprovou a força do comércio de Campina Grande, que conseguiu se recuperar rapidamente do momento de dificuldade provocado pela pandemia do novo coronavírus. “A Liquida Campina 2020 veio como respiradores para as empresas. Conseguimos reascender o otimismo do lojista que vinha sendo tão impactado pela crise da covid-19 e isso só demonstra a pujança do nosso comércio”, disse.

Na ocasião foram anunciados os nomes das entidades que receberão os alimentos arrecadados durante a Liquida Campina: Fazenda do Sol, Ministério Farol, Instituto Noite Adentro, Instituto dos Cegos, Casa da Criança Drº João Moura, Casa de Acolhida São Paulo da Cruz e Casa de Apoio Irmão Samaritano.

Confira os nomes dos ganhadores da Liquida Campina 2020:

Ganhadores dos IPhone XR:

1º ganhador: Maria das Dores Gomes

Loja onde comprou: J. Ferreira

Vendedor: Dayanne

2º ganhador: João Vitor Pinto Soares

Loja onde comprou: Rommanel

Vendedor: Não informado

3º ganhador: Salomão Moraes de Sousa

Loja onde comprou: Rio do Peixe

Vendedor: Osmar

Ganhadores das motos Honda POP 110i

4º ganhador: Walisson Santos Nascimento

Loja onde comprou: Farmácia MedCampina

Vendedor: Kléber

5º ganhador: Mileide de A. Guimarães

Loja onde comprou: Sofá Design

Vendedor: Rafael

Ganhador do carro Nissan Kicks 0km

6º ganhador: Gabriel Lima da Silva

Loja onde comprou: ECS Maluketii

Vendedor: Damares

Patrocínio:

A Liquida Campina é uma realização da CDL Campina Grande com o patrocínio da REDE, POP Credicard, Niscar. Apoio: MasterCard, Sebrae, Atacadão Farias e São Braz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir