Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

CDL firma parceria com laboratório para realização de exames de covid-19

Segunda etapa da campanha Loja Segura também garante abatimento na compra de termômetro infravermelho digital.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande deu início à segunda etapa da campanha Loja Segura, ação pensada em promover a necessidade de os lojistas seguirem os protocolos de segurança para barrar a onda de contágio pelo novo coronavírus.

A primeira parte da campanha foi lançada no dia 15 de junho e distribuiu gratuitamente, desde o seu início, mais de um mil kits contendo máscaras, adesivos de distanciamento, cartazes e o selo oficial da campanha para as empresas associadas ou não se adequarem às normas de segurança.

Já a segunda etapa da ação, destinada exclusivamente aos associados CDL, é focada em parcerias com empresas locais para concessão de descontos na aquisição de EPI´s e realização de exames de laboratório para empresários e colaboradores das lojas.

Uma das parcerias firmadas é com a loja Brazil Atacado. Lá, o associado CDL poderá adquirir o termômetro infravermelho digital ao preço de R$200,00 e assim, garantir mais segurança para os seus colaboradores e também aos consumidores que desejarem adentrar ao interior do seu estabelecimento.

Para os lojistas que necessitam realizar exames para diagnóstico de Covid-19 ou testar toda a equipe de colaboradores, a CDL em parceria com o laboratório F.Diniz está oferecendo descontos exclusivos para testes de sorologia quantitativa e PCR ou RT-PCR (analisa amostras retiradas da cavidade nasal). O laboratório é o único a realizar os exames na cidade, sem necessitar enviar as amostras para outras localidades. Os exames de IGG e IGM poderão ser realizados com desconto de 50% para os associados CDL. Esse tipo de exame tem o seu resultado divulgado no mesmo dia. Já o exame PCR ou RT-PCR poderá ser realizado por 38% de desconto.

O presidente da CDL Campina Grande, Carlos Botelho, valoriza as parcerias firmadas pela entidade e garante que essas medidas têm o objetivo de seguir as recomendações emitidas para que o comércio siga aberto e em segurança. “Essa é mais uma demonstração de que a CDL está preocupada em manter o comércio da cidade de portas abertas, porém, garantindo a segurança tanto para os lojistas e os colaboradores, bem como, para os consumidores”. Disse o dirigente lojista.

Para ter direito a usufruir dos benefícios, os associados precisam requerer uma declaração comprovando que estão em dia com as mensalidades junto à CDL.

A entidade continua buscando firmar novas parcerias a fim de valorizar o comércio local e promover o associativismo.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.